.

.

.

Tutorial em foto: Smokey Eyes Azul - Mirian D'or


Oi gatonas tudo bem? Hoje vim com um olho esfumado bem facinho pra vocês, aproveitando os testes que estava fazendo com os produtos que recebi agorinha da Mirian D'or. Não é nada muito elaborado mas prometo makes lindas bem em breve com os produtos da marca. A Mirian D'or além de produtos de altíssima qualidade tem precinhos super acessíveis e tenho certeza que vocês vão adorar conhecer. Bora pro passo a passo?


Sabe aquele jumbo preto daquela marca importada super famosa? A Mirian D'or lançou recentemente sua versão nacional que não deixa nada a desejar. É o lápis jumbo para olhos fixador e potencializador de sombras e lógico foi o primeiro que quis testar(tem também a versão na cor branca). Passei em toda pálpebra móvel. É super fácil de usar, desliza bem e é cremoso na medida certa.


Com um pincel fofo para sombras apliquei sombra preta dando batidinhas em cima do jumbo, usei a sombra preta do duo 01 da Mirian D'or que é super pigmentado.


Acima da sombra preta usei a sombra unitária 03 que é um azul bem escuro e com pouquíssimo brilho.


Suba a sombra azul esfumando em direção ao côncavo.


Com a sombra branca do duo 01 (branco/preto) ilumine abaixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos.


Lápis preto na linha d'água. O lápis da Mirian D'or é cremoso na medida certa e fica bem pretinho.


Em seguida esfume sombra azul rente aos cílios inferiores e sombra preta somente no canto externo.


Delineador: adorei o delineador líquido da marca. Tem a ponta super fininha o que facilita muito o traço. Geralmente em makes mais esfumadas não puxo gatinho mas não resisti rsrs.


 E pra finalizar bastante máscara para cílios!


O resultado foi esse. Usei também o mini pó bronzeador cor 03, o duo de blush cor 02 e esse batom lindo que é o Maragogi - AL da nova coleção inspirada em praias brasileiras que traz cores que são tendências para o verão. As embalagens são exclusivas, modernas e arrojadas.

Eu adorei conhecer a marca e espero que vocês também, amanhã volto pra falar um pouco mais da empresa e dos produtos!!!

Beijinhos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela