.

.

.

Comprinhas loja virtual da MAC



Oi gatonas tudo bem? Tenho um certo "pré-conceito" com postagens e vídeos de comprinhas mas não poderia deixar de fazer esse por 2 motivos: 1º que são meus primeiros produtos da MAC e por esse motivo fiquei super animada e ansiosa e o 2º motivo que é o mais importante, que é falar um pouco da loja pra vocês por ser uma novidade e uma mão na roda pra quem assim como eu, mora em uma cidade que não possui lojas da marca. Pois bem, foram "comprinhas" mesmo, comprei apenas 2 produtos que precisava muito e que não deixavam de ser sonhos de consumo por serem dois dos produtos mais populares da marca ao meu ver.



Comprei o delineador em gel na cor Blacktrack (preto) e o batom Matte Ruby Woo. Adorei os dois e prometo falar um pouco mais de ambos em posts futuros.




O Ruby Woo tem uma textura única, seca e é lindo de viver!!!



O delineador em gel tem uma consistência muito gostosa, não é o mais preto do mundo, mas desliza com facilidade o que facilita a aplicação.

Usei os dois nessa maquiagem estilo Pin up que vai ao ar amanhã.



Agora voltando a falar da loja, o site é http://www.maccosmetics.com.br minhas comprinhas tinham prazo estimado de 3 a 9 dias úteis e pasmem: Chegou em apenas 2! Tudo muito bem embalado e com frete grátis!
A loja não cobra frete para compras acima de R$50, o que convenhamos é qualquer compra já que o produto de menor valor custa R$66.

O batom e o delineador tem este valor e a compra total ficou em R$132 sendo possível parcelar em até 6x nos cartões. Mas compras de maior valor podem ser parceladas em até 10x.

Pra mim foi uma ótima e com certeza farei mais comprinhas da marca mais amada do mundo pelos maquiadores!

E aguardem que amanhã tem tutorial da make Pin up pra vocês verem um pouquinho mais dos produtos.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela